segunda-feira, 15 de maio de 2006

WCT TEAHUPOO

martinez9466tah06tostee_l.jpg
 O recém chegado Norte Americano ao circuito WCT, Bobby Martinez foi a sensação do Billabong Teahupoo Pro ao arrecadar uma excelente vitória, que é o seu primeiro título WCT de sempre. Este jovem Californiano de apenas 23 anos de idade foi a sensação deste evento ao demonstrar uma grande frieza competitiva conseguindo alguns dos melhores e mais profundos tubos em Teahupoo. Bobby Martinez venceu o maior desafio do circuito mundial nas ondas de 2 metros de altura. Estreante na divisão de elite do surf, ele já se tinha destacado na primeira etapa da temporada, quando conquistou um terceiro lugar na Gold Coast, Austrália. No último dia do Billabong Pro Tahiti, derrotou o havaiano Danny Fuller nos quartos-de-final, o californiano Taylor Knox na semi-final e venceu a final superando o havaiano Fredrick Patacchia por uma pequena diferença - 16,27 x 16,07 pontos.
bmartinez.jpg
Kelly Slater o principal favorito à vitória final desta prova, lesionou-se na meia final frente ao hawaiano Fredrick Patacchia, quando numa queda, a prancha partiu ao meio depois de bater violentamente nas suas costas, dificultando-lhe a respiração e a remada.
 “Eu já tinha uma lesão do último evento em Bell´s Beach (Austrália) e agora apanhei com a prancha nas costas. Isto foi logo na segunda ou terceira onda e acabei por ficar fora da luta. Não podia remar, não podia respirar muito fundo e acho que nem deveria ter continuado o heat. Agora, provavelmente não irei para Fiji e vou tentar me recuperar até o México, no final de junho”, prevê Slater, que terminou empatado com o amigo Taylor Knox na terceira posição.
slater3395tah06tostee_l.jpg
Bobby Martinez fica assim no segundo lugar do ranking mundial atrás de Kelly Slater.
teahuposlater.JPG
 !!! EU CONTINUO A TORCER PELO REI !!!

2 comentários:

  1. Xi... tadito do "nosso" Slater!!! Será que ainda recupera a tempo?!! Espero bem que sim!!! Senão perde a piada... até o vencedor nunca ficará a saber se... pois!

    BJss

    ResponderEliminar
  2. Cada vez que entro aqui até me esqueço de escrever tal não é o relax da musiquinha a tocar e essas ondas do mar... Muito fixe sempre!!!beijinhos

    ResponderEliminar