segunda-feira, 6 de março de 2006

BROKEBACK MOUNTAIN - A PIADA

cowboys.jpg


"Brokeback Mountain e o Hulk ...
Perguntar-se-ão vocês o que tem uma coisa a ver com a outra ...
Pois tem! Ambos tratam sobre heróis da nossa infância que têm por hábito escavacar tudo.
Agora , enquanto o Hulk escavacava tudo à punhada , nomeadamente , carros, casas, tanques, aviões e tudo o resto que nao fosse verde como ele, estes gajos do Brokeback Mountain não!...
...escavacam-se um ao outro!!! E por trás , que é traição!!!
Para quem não viu o filme, eu trato ja de resumir:
Tudo sobre dois cowboys que um dia descobrem que sao rabetas!
E conversa puxa conversa , quando dão por eles ja se estão a escavacar um ao outro.
Desenvolvendo, estes dois cowboys , vão para a montanha pastar ovelhas, depois aquilo ate começa a nevar e não sei quê e os gajos estão lá sozinhos e isolados.
Vem um e diz, Ah, e tal ...tá frio não tá?! - e o outro
Ah, pois, tá a cair aquela nevezinha molha-parvos, que é assim fraquinha, mas é fria...
Bom... começam com esta conversa meteorológica e ... pumba , quando dão por eles, tão-se a canibalizar...
Daí o nome do filme Brokeback Mountain ( em português a Montanha das Costas Dobradas ).
 Ora, pergunto eu:
Não havia mais nada para achincalhar ?! Com os cowboys?! Isto são gajos que é suposto serem duros. Quer dizer que os cowboys quando estão la a conduzir o gado e a gritar e a assobiar , é treino pra gemerem melhor logo à noite?! E quando andam nos Rodeos aos saltos em cima de touros bravos?! é pra tonificar as nádegas ?!
Eu fartava-me de brincar aos cowboys quando era puto e agora vem estes gajos e destroem o futuro de biliões de crianças que estao por nascer que, a partir de agora, não vão querer brincar aos cowboys porque isso é brincadeiras de limpa-fundos (e eu nao estou a falar de peixinhos de aquário aqui). Já tou a ver um Chiquinho qualquer:
- "Paulinho ! ...vamos brincar aos cowboys ?!"
- "Foooooosga-se !!!! Vai tu ... Cowboys larilas?!"
 Isto só podia ter nascido da cabeça de um chinês enfezado como aquele Ang Lee , que tá-se mesmo a ver o que é que ele quer ...
Aquilo é gajo pra ter uma quinta com 200 cavalos presos há 8 meses com uma corda nos estábulo e com uma fotografia da Miss Égua 2005 em frente às ventas pra que fiquem todos a relinchar e a escavar o chão à espera de acção assim que entrar o Ang Lee , com uma dor nas costas ...
É que se esta porra pega , um dia destes temos ai um Manuel de Oliveira qualquer, com um Dobra-a-Espinha na Lezíria com dois campinos a cruzarem olhares gulosos... "

CONTINUO A ACHAR PIADA...

5 comentários:

  1. Também me enviaram - o TEXTO ESTÁ DE MIJAR A RIR! Muito bom...
    Eu por acaso disse que ia fazer a história dos toureiros da arena rachada, mas acabei por nao fazer por causa dessas.. e de outras.
    BEIJOS g

    ResponderEliminar
  2. Também me enviaram - o TEXTO ESTÁ DE MIJAR A RIR! Muito bom...
    Eu por acaso disse que ia fazer a história dos toureiros da arena rachada, mas acabei por nao fazer por causa dessas.. e de outras.
    BEIJOS g

    ResponderEliminar
  3. Também me enviaram - o TEXTO ESTÁ DE MIJAR A RIR! Muito bom...
    Eu por acaso disse que ia fazer a história dos toureiros da arena rachada, mas acabei por nao fazer por causa dessas.. e de outras.
    BEIJOS g

    ResponderEliminar
  4. Já chega de palmadas, não?!?!?!?!!?!

    BJs

    ResponderEliminar